7 Depilação Masculina Barba - Barbados
segunda-feira , 25 - setembro - 2017
Home / Barbas e Bigodes / Depilação Masculina Barba

Depilação Masculina Barba

Atualmente, devido à correria da vida moderna, é muito difícil arranjar tempo para fazer a barba todos os dias, mesmo que seja durante alguns minutos antes de ir para o trabalho. Essa obrigação diária incomoda muitos homens, que gostariam de não mais ser “escravos” da lâmina de barbear e gostariam de ter a comodidade de acordar todos os dias com a mesma pele do dia anterior, lisa e sem a aspereza dos pelos em crescimento. Além disso, a depilação a laser previne os riscos de cortes e irritações causados pela lâmina de barbear.

É possível realizar a depilação para se livrar totalmente dos pelos da barba ou, caso prefira, apenas cuidar de seu contorno. Pode-se também fazer apenas a faixa de barba, que é a área do pescoço, que é Uma das áreas mais comuns entre os homens que buscam o tratamento de depilação a laser. O tratamento refaz o contorno inferior da barba. Aconselhado para homens que sofrem com a irritação causada pela foliculite (pelos encravados).

Também é possível realizar o tratamento apenas no bigode, área de pelos localizados entre o nariz e o lábio superior, eliminando os pelos somente nessa região e deixando somente a barba ou no cavanhaque, região do queixo, removendo completamente os pelos dessa região e/ou refazendo o desenho da barba.

 

Atenção

  • Para o tratamento dessa região, é recomendado o intervalo mínimo de 20 a 45 dias entre cada sessão. A sessão só pode ser realizada com pelos aparentes, portanto, recomenda-se o uso de lâmina ou creme depilatório na área tratada 1 dia antes de cada sessão. Caso não haja pelos mesmo após esse período, deve-se aguardar para realizar a próxima sessão.
  • Para seu conforto e segurança, é necessário comparecer às sessões com as áreas a serem depiladas higienizadas.
  • Em caso de uso de ou clareadores, deve-se suspender o uso do produto na semana anterior e posterior à aplicação do laser. É necessário, antes, avaliar a pele que está sendo tratada com peeling ou laser para rejuvenescimento. Neste caso, se houver descamações ou irritações é contraindicada a depilação a laser.
Qual sua nota para o artigo?

Sobre nimgram

Veja também

Conheça oito cuidados essenciais ao fazer a barba

Especialistas dão dicas, como aproveitar a saída do banho e usar loção pós-barba Pelo menos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *